Marcadores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

ELA É DIFERENTE

algum tempo atrás eu fui a casa de uma amiga, na qual acho ela uma delicia, olho ela andar pela casa com seus belos shortinhos curtos e fico louco, e as vezes até me escondo dela para poder arrumar a bermuda/calça por estar excitado e para não deixar ela ver o volume, estava eu na casa dela, desde tarde, compramos algumas coisas como, sorvete, pipoca e etc... para assistir alguns filmes, ficamos a tarde toda juntos, um grudado ao outro, de mãos dadas e assistindo fui, logo a hora foi passando e eu sem nenhuma vontade de ir embora claro a tarde estava otima ao lado dela, vimos certa de uns 4/5 filmes, sem querer e sem perceber o horário já era mais de 00:00, e claro que eu iria fazer de tudo para dormir la, logo deitei no sofá e ouvi ela dizer, vem pra cá menino, e fui em direção ao seu quarto, vi ela deitada na cama, estava com uma calça e blusinha, logo deitei ao lado dela a desejando muito, como não sou nada abusado, deitei de conxinha com ela, tirando uma lasquinha claro, comecei a acariciar seu corpo, beijando suas costas, logo subi minha mão até seu sutian e logo abri ele, ela me olhou com uma cara e eu logo falei:
- calma não vou fazer nada de mais só massagem...
continuei a acariciar suas costas passando a mão por toda ela até seu bumbum, e que bumbum, logo fiz ela tirar o sutian peguei um creme que estava na cabeceira da cama, e comecei a passar pela suas costas, acariciando e explorando cada centimetro das suas costas, logo a virei e meio que fiquei por cima dela, segudando suas mãos e beijando leve mente seu pescoço, tentando a provocar, olhava em seus olhos e tentava beija-la e ela virava o rosto, logo continuava a beijar seu pescoço, até o momento que ela virou pra mim e disse:
- eu posso estar de calcinha e sutian que eu não pra cama contigo
eu virei e respondi, não quero te levar pra cama quero que você me provoque !
soltei ela e deitei ao seu lado, continuei a passar o creme na suas costas fazendo massagem, vendo ela sem sutian comecei a acariciar seus seios, segurando eles em minhas mãos, passando os dedos pelo biquinho dos seus seios, olhava pra ela e ficava louco para beija-la coisa que ela não deixava, me deu total liberdade para explorar seu corpo, me deixando louco, logo começou a participar da brincadeira, envolveu sua perna sobre a minha e começou a esfregar seu corpo sobre o meu me deixando cada vez mais louco, e eu sentindo ela me provocar olhando pra ela com aquela cara de safado, depois de alguns momentos ela parou e me olhou com uma cara, um olhar que dizia:
- só vai ficar nisso
começamos a conversar um pouco, estava muito louco de desejos por ela, logo ela me lembrou que não iria acontecer nada entre a gente mesmo porque ela não estava muito bem e não faria nada por impulso, subi encima dela continuei a passar o creme pelo seu corpo, massagiando sua barriga, seus seios, comecei a beijar a sua barriga, passando minhas mãos e boca por cada centimetro do seu corpo explorando ele por todo, comecei a passar o creme e massagiar suas pernas, pés, bumbum, barriga, suas costas, seus seios, com muita sensualidade e desejo, explorando seu corpo e o desejando só pra mim vendo ela com cara de que gosta de provocar quem gosta de deixar um homem louco, coisa que ela conseguiu fazer comigo fácil fácil, logo subi encima dela e segurei suas mão tentei beija-la algumas vezes sem nenhum sucesso, comecei a morder sua blusa e subi-la, louco para sentir os seus seios em minha boca, mais logo ela conseguiu soltar a suas mão e não deixou eu sentir seu seios em minha boca, me deixando cada vez mais louco de desejo, me deixando cada vez com mais vontade, me fazendo imaginar coisas que já mais teria imaginado, foi uma noite maravilhosa, posso dizer uma das melhores mesmo porque não tinha rolado nada mais era desse nada que eu sentia falta, de desejar, de lutar pra ter mesmo não conseguindo, eu posso dizer que a noite com ela foi uma da melhores que eu tive !

Nenhum comentário:

Postar um comentário