Marcadores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

NA ESCADA DO PREDIO DELA

Estava sem tempo para postar, então resolvi voltar...! sem mais delongas ai vai mais uma das minhas experiências...

estávamos saindo a um tempo, já tinha rolado o sexo, e posso dizer que foi tudo muito gostoso, mais essa vez foi marcante, pois nós colocamos em uma situação engraçada ao mesmo tempo muito excitante, a gente tinha acabado de sair do cinema e tudo mais, comemos alguma coisa e fomos para a casa dela, isso já se passava das 11:30 da noite, e logo chegando em sua casa ela perguntou se não queria subir, ficar com ela sentado na escada conversar e dar mais uns amassos,  só que eu estava cheio de vontade, ela estava com uma roupa que me deixou louco, um sobre tudo preto, com meia calça que eu olhava e ficava imaginando pegar ela de roupa mesmo, e conversa vai conversa vem, a gente começou a se beijar, se pegar e tudo mais, o mais engraçado era que não podiamos fazer muitos movimentos, pois as luzes se acendiam ao movimento, e estávamos ao lado da porta do apartamento dela, imagina os pais acordando, ai ferrou, mais ai tudo bem, beijos, provocações, pega aqui, pega ali, logo tirei seus seios para fora da blusa, comecei a chupa-la bem gostoso e fazia caras e bocas para deixar ela louca de prazer, como não me aguentei fiz ela tirar a meia calça e ficar só de sobre tudo e saia jeans, uma combinação perfeita, comecei masturba-la bem de leve ela fazia uma cara que me deixava louco, com tudo isso, comecei a chupa-la bem gostoso, passando a língua lentamente pelo seu grelinho enquanto penetrava dois dedos em sua buceta, ela ia segurando o gemido e fazendo cada cara que me deixava com mais vontade ainda, em alguns momentos a luz se acendia e a gente tomava um susto e parava tudo, isso ia me dando cada vez mais prazer, depois de um tempo chupando ela, eis que aparece alguém, os vizinhos estavam chegando, logo a gente se arrumou e parou, um olhou para cara do outro com vergonha, logo entrou no apartamento vizinho, a mãe o pai e sua filha, e a gente loucos para continuar a nossas brincadeiras, logo tirei meu pau pra fora e fiz ela me chupar um pouco, ficando louco com aquela situação, me envolvendo quase que por completo, depois de um tempo, vem um barulho la de baixo, outra pessoa subindo, era o namorado da filha da vizinha a mesma que tinha atrapalhado a gente horas a trás, logo ele entrou e as luzes se apagaram, eu pensei comigo, não vou sair daqui sem fazer ela gozar, comecei a chupa-la e passava o dedo pelo seu grelo, um pouco com força, ela fazia aquela cara que me deixava louco, aquele bico dizendo:
- Ai, machuca...!
aquilo ia me excitando mais, pois adoro judiar e ser judiado, ela fazia uma cara de menininha travessa que me pirava, continuei chupando ela cada vez com mais vontade, com mais força, até que consegui o que queria, consegui fazer ela gozar, ela olhou pra mim com aquela carinha de safada, e eu pirei, logo tirei o pau pra fora novamente e fiz ela me chupar bem gostoso, mais sabia que não ia conseguir sair dali sem sentir meu pau entrando em sua buceta quentinha, logo fiz ela meio que se deitar nos degrais da escada, e coloquei meu pau na buceta dela, comecei a fazer movimentos leves para não fazer tanto barulho, logo me empolguei e comecei a socar com um pouco mais de força, fazendo ela gemer com vontade, coloquei a mão na boca dela e não parei, cada vez com um pouco mais de força, com mais vontade, logo me veio aquela vontade louca de gozar, não iria aguentar pois era tudo que eu mais queria naquele momento, tirei meu pau na buceta dela, e comecei a passar em seu grelo, me masturbando lentamente, e sem muitas delongas comecei a gozar, ela me olhou com uma cara que me dizia "poxa deveria ter gozando na minha boca, eu iria adorar", me deixando mais louco ainda, mesmo que eu quisesse meu pau não descia, estava muito excitado querendo mais, mais por incrível que pareça, era impossível, pois era arriscado e ela tinha que ir dormi para trabalhar no mesmo dia, logo me arrumei, olhei pra ela com aquela cara de satisfeito, também depois de uma dessa qual homem não fica, depois dessa emoção, adrenalina, essa vontade, logo ela veio e começou a me beijar, me levou até a porta, e eu satisfeito mais ainda cheio de vontade sai rindo a toa com aquela cara de safado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário