Marcadores

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Primeira experiência

de algumas semanas pra cá eu comecei a utilizar mais o meu "sexlog", postando fotos, comentando, interagindo, com casais e mulheres solteiras, tanto que conheci 2 casais e uma amiga... mais fugindo e ao mesmo tempo falando sobre esse assunto, vou contar sobre a minha primeira experiência com um casal...

não irei usar nomes verdadeiros como sempre...!

eu conheci o lucas e a juliana pelo log, eles são de SP, passam finais de semana aqui no litoral, passei no log do casal, brinquei com eles, e acho que isso chamou a atenção de ambos, adicionei, e assim foi, passou um tempo, a gente começou a trocar mensagens, eu querendo conhece-los, um encontro num barzinho ou algo do tipo, pra conversar e quem sabe marcar algo, mais como o casal é decidido, queriam mesmo é curti, e a gente conversamos muito, como era a primeira vez, tinha meus medos e curiosidades, fazia perguntas, recebia dicas... o casal sempre muito atencioso, isso foi me chamando a atenção, até que a gente marcou de se ver... ia pegar folga no dia mas acabei que fui trabalhar, e mesmo assim não deixei de sair com o casal, fui ao local marcado, e a caminho do motel a gente foi conversando, brincando e rindo, tudo muito ótimo... mas pulando essa parte vamos para o que interessa ! HAHA

chegamos no motel, ela subindo as escadas primeiro, e eu só observando, admirando e desejando muito aquela mulher, estava meio tenso... meio desorientado, mesmo porque era a primeira vez ! tudo muito novo... estranho ! chegou no quarto, e lembrei da dica que o casal me deu, pra quebrar o gelo, a vergonha, não espera ! FAZ ! e foi o que eu fiz, cheguei perto dela, ela sentada na cama comecei a beijar seu pescoço, sua boca, enquanto o marido ia tirando a roupa eu ia provando do gosto dela, nossa e que beijo... delicioso ! logo cheguei ao seu ouvido e disse:
- é assim que acaba com a vergonha ?
ela me olhou fez uma carinha... logo me afastou e começou a passar a mão no meu pau, eu ali na frente dela e ela não pensou muito, abriu minha bermuda e começou a me chupar, nossa que delicia ! que tesão... o marido olhando, começou a tirar a roupa dela, ele totalmente pelado, eu ficando pelado, e ela com roupa ? HAHA isso não pode né ?
enquanto ela me chupava ele ia tirando a blusa dela, abrindo seu sutian, e eu me deliciando com aquela boca engolindo meu pau... logo ela parou e eu comecei a tirar a roupa, vendo ela pelada encima da cama, com o marido chupando os peitos dela, brincando com ela... subi na cama e comecei a chupar/beijar os seus pés, ela estava com um pouco de cocegas, chupando o pau do marido e brincando com ele, apertava o saco dele e ele fazia uma cara de dor... mas logo não pensei duas vezes coloquei uma bala halls na boca e comecei a chupar a buceta dela... o marido também não pensou duas vezes e começou a abrir a buceta dela pra mim, e eu chupava o grelo dela de uma forma que ela ia gemendo e me deixando louco ! o interessante foi interagir com ambos, pois eu chupava ela, ela chupava ele e ele abria a buceta dela pra mim chupar ! depois de chupar ela bem, deixei o marido assumir meu lugar e fui dar o meu pau pra ela chupar, também queria sentir a boca dela engolindo meu pau... ela me chupando e o marido dela falando...
- vai juu engole o pau dele todo...
depois que ela me chupou, me deixou louco, pedi pra ela ficar de 4, aquela bunda na minha frente que delicia de rabo, comecei a chupar seu cuzinho, e ela esfregava a bunda na minha cara, jogando aquele cu gostoso contra meu rosto, me deixando louco, e eu ia chupando o cu dela e dando deda na sua boceta, brincando com o grelinho ! 
logo dei meu pau novamente pra ela chupar, enquanto o marido brincava com a buceta dela, ela brigava com meu pau...
depois de chupar ela muito, ouvir ela gemendo, gozando nossa que tesão... o marido virou e disse:
- quer comer ? pode comer !
fui até meu bolso peguei a camisinha, ela ali de 4 pra mim me convidando a come-la, só de lembrar me arrepia ! aquela buceta gostosa, não demorei muito coloquei a camisinha e voltei, claro tava doido pra socar a piroca naquela buceta ! coloquei de vagar, só pra reconhecer, logo ela pediu pra mim socar com força e bater nela, nossa que tesão, deixei a bunda dela toda marcada com meus tapas ! enquanto dava uns tapas na bunda dela, ia socando com força na xota, deixando ela louca, e ficando louco com os gemidos dela ! depois de bombar um tempo, o marido vira pra mim e diz:
- bota no cu dela... até fiquei em pressionado com aquele pedido, mais não deixei de cumpri-lo !
 tirei o pau da buceta dela, peguei um gel lubrificante e passei no cuzinho dela e no meu pau,o maridinho falou:
- deixa que ela encaixa só arruma a posição, opa, manda quem pode e obedece quem tem juízo, 
ela começou a empurrar aquela bunda gostosa contra meu pau, entrando lentamente... e eu sentindo aquele cuzinho apertadinho, nossa que delicia de cu, depois que ela conseguiu ajeitar, comecei a socar com calma, devagar, não demorou muito ela tava pedindo pra socar com força, e foi o que eu fiz... comecei a socar com força, puta que pariu que delicia de cu, ela gemendo e chupando o marido e eu fodendo aquele cu gostoso... logo peguei e montei encima dela ! pra socar até o talo ! depois de um tempo comendo o cu dela, pedi pra ela vir por cima ! ai que me deixou louco, ela encima de mim, o marido vira e fala:
- ju posso gozar no seu cuzinho, e ela respondeu: PODE !
eu ali embaixo socando na buceta dela, e o marido chegou e socou a rola no cu dela ! nossa como ela gemia, e ia me deixando louco, eu ali beijando ela, chupando seus seios, e ela tomando rola no cu e na buceta, gemendo gostoso... logo o marido deixou o cu dela cheio de porra, e não satisfeito parou de foder o cu dela, e deu a rola pra ela chupa, nossa que esposinha eficiente... faz mais de 1 serviço por vez ! 
depois de sentir aquela buceta gostosa engolindo meu pau, não deu outra, falei pra ela deitar e vim por cima... que delicia, comecei a socar na xota dela, o marido sendo chupado por ela e abrindo a xota dela pra mim meter até o talo, e eu pegando os pés dela, beijando, sentindo em meu peito... abri as pernas dela, me encostei em seus peitos e comecei a chupar e ela pedindo pra mim morder seus peitos... e claro o pedido dela é uma ordem... ia mordendo colocando um pouco de força, ouvindo ela gemer, e que tesão, logo o marido virou e disse:
- o bb adora mamar...
e eu não conseguia parar de socar nela e chupar/beijar ela... que delicia de mulher...
depois de muito tesão, prazer... demos uma pausa pra descaçar, claro ninguém é de ferro...
ela foi tomar um banho e eu e o marido ficamos conversando, logo depois fui tomar um banho tbm... 
ficamos conversando um pouco, mais só de olhar aquela mulher ali, pelada pra mim, não aguentei... mandei ela abrir as pernas e voltei a chupar ela, ouvindo ela gemer, sentindo aquele grelinho piscando na minha boca, dando mordidas...coloquei outra camisinha.... puxei ela pro canto da cama, e continuei comendo ela, socando em sua xota, mais sem bobeiar levantei ela um pouco e coloquei no seu cu novamente, o marido vendo aquilo virou e disso:
- nossa ele adora um cu...
continuei socando... o marido colocou os dedos na buceta dela, e começou a masturbar ela enquanto ela ia o chupando, fazendo ela gemer e gozar, nossa que delicia ver ela gozando... ver ela toda sensível depois de gozar, me deixou louco... tirei o pau do cu dela, deitei ao seu lado, comecei a chupar os peitos dela, tocando uma punheta até gozar...

- pela primeira vez foi uma delicia quero de novo... "está um pouco resumido" mesmo porque a noite foi longa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário