Marcadores

sábado, 7 de janeiro de 2012

UMA NOITE NO MOTEL

Sai com a "Joana" e fomos para o motel, e posso contar que foi uma noite inesquecível, vou contar porque, fiquei esperando ela na praia, louco pra devorar o corpo dela, logo a gente se encontrou, e fomos para o motel, e nossa que noite, chegando lá, não dei muito tempo pra ela, comecei a beija-la, louco pra tirar sua roupa, e vou confessar ela tava com uma lingerie que nossa MARAVILHOSA, vermelha bordada, eu olhei aquela mulher com aquela lingerie e sem comentários, me instigou completamente, logo ela veio por cima de mim, querendo me dominar, falando pra mim que ela quem manda, e seria do jeito dela, eu dei risada e falei, ta bom você que manda MINHA DELICIA, ela me deixava louco me chamando de MEU HOMEM, só de lembrar a voz dela me chamando de MEU HOMEM me excita, comecei a beijar ela, e tirei seu sutian, que delicia de mulher, comecei a chupar o corpo dela e ia chegando lentamente a sua virilha, ela me puxava, eu ia de novo, abaixada um pouquinho a calcinha dela, beijava, e ela me puxava, e eu doido pra chupar ela, logo não me aguentei, joguei ela na cama e falei EU MANDO, tirei a calcinha dela e comecei a chupa-la, ela mordia os lábios e fazia umas caras e bocas, que me deixava perturbado, louco pra socar nela com força, depois de chupa-la e deixa-la louca, sentei na ponta da cama e ela veio, com aquela cara de safada, me seduzindo, começou a me chupar e eu olhava pra cima, e ia me arrepiando todo, meu deus o que era aquilo que boca maravilhosa, logo joguei ela na cama e subi encima dela, comecei a socar com força naquela buceta, e que buceta maravilhosa, e ela me olhava, e falava:
- vai me fode meu homem...
dei uns tapas na cara dela, ela me retribuiu tal brutalidade e me deixou mais louco do que eu já estava, e continuei socando com força, logo ela começou a gemer e se torcer toda na cama, começou a gozar, era aquela gozada que deixa qualquer homem doido, começou a enxarca a cama, nossa aquilo me deixou louco, continuei socando nela, querendo que ela gozasse mais e mais, e sem parar, não demorou muito e eu senti aquele jato saindo de dentro dela, aquele quentinho, e a buceta dela apertando meu pau, e eu querendo deixar ela louca, muito louca, fazer ela gozar sem parar, continuei socando, logo ela me pediu pra parar, puxei ela, coloquei ela de 4 e continuei socando dela, socava com força e ela me chamava de SEU HOMEM aquilo me enlouquecia, vendo ela de 4 continuei socando e logo comecei a gozar, nossa e que gozada maravilhosa, logo mandei ela me chupar, ela falou que não queria, peguei ela pelo cabelo como uma putinha, e fiz ela me chupar a força, ela olhava pra minha cara e dava risada, falando "MENINO", eu olhava com aquela cara de safado, forçando ela me chupar bem gostoso, logo joguei ela na cama, e comecei a chupa-la, nossa uma das melhores coisas daquela noite, ela gozando encima de mim, me deixando todo melecado com seu gosto, seu cheiro, aquilo me dava mais vontade de fazer ela gozar, logo o colchão estava completamente encharcado, depois de tomar um banho gelado, e tomar alguma coisa, continuei socando nela, na cama, com ela contra a parede, depois de muito sexo, muito prazer, ela gozando muito, e eu gozando pela minha segunda vez, ela me apareceu com uma lata de chantili, logo não prestou, comecei a passar chantili pelo corpo dela, chupando ela bem gostosinho, passava a linguá pelos seus seios, barriga, sua buceta, colocando chantili no seu grelo e chupando bem gostoso, deixando ela louca, logo depois dessa brincadeira maravilhosa, comecei a socar os dedos na buceta dela, chupando seu grelo e ela gozava de uma forma que ia me deixando louco e querendo ver ela gozar mais e mais, depois de fazer ela gozar muito trocar o lençol da cama e mesmo assim sujar o novo lençol todinho me veio a vontade de gozar, gozar no corpo dela, deixar ela toda meladinha com a minha porra, e depois de ter gozado pela terceira vez, eu continuava no apetite de pau duro querendo comer ela mais e mais, até um ponto que ela não aguentou mais e acabou pedindo arrego pra mim, mais mesmo ela pedindo arrego falando que não aguentava mais, eu continue pegando ela de jeito, e chupando ela, fazendo ela gozar, e cada gozada que ela dava ela pedia pra mim parar a cama toda encharcada com o gosto, cheiro dela, e eu não me cansava de ver ela gozando, não me cansava de ver ela gemendo, me melando todo, logo o tempo passou rápido já estava na hora de parti, me deixou com ótimas lembranças daquela noite, momentos maravilhosos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário