Marcadores

sábado, 7 de janeiro de 2012

COMO ELA NUNCA FOI TRATADA

tinha acado de sair do "TRABALHO" e decidi ir até ela, logo sair do trabalho peguei o ônibus e fui até ela, desci onde tinha que descer e ela foi me buscar de carro, com isso ela me levou pra minha casa, e eu já com a maldade no pensamento sabendo que não iria ter ninguém em casa, chegando em casa meio que deixei quase tudo escuro e ela tava com um vestidinho que me deixou louco, muito provocante, aquele perfume exalando, logo parei ela na minha frente olhei nos olhos dela e não me segurei, sentado no sofá, na altura da sua cintura, comecei a levantar seu vestido lentamente, e ela olhava e falava:
- seu safado sabia que não ia ter ninguém aqui...
e eu olhava com aquela cara de desejo, olhando ela e passando a mão em seu corpo ficando cada vez mais louco, logo segurei sua calcinha e sem pensar duas vezes a rasguei com toda a força que tinha, ela me olhou com uma cara de surpresa, assustada, acho que ninguém nunca fez aquilo com ela, pelo menos foi o que suas atitudes me mostraram, logo tirei o vestido dela, o sutian, comecei a beija-la, joguei ela na parede, ela me olhava sem acreditar nas minhas atitudes, peguei ela no colo e fui com ela em direção ao quarto, tava tudo escuro, meio que estabanado, esbarramos em tudo, quase caímos no chão logo joguei ela na cama, levantei as suas pernas e comecei a chupa-la, ela me olhava com uma cara que me mostrava que estava ficando louca, logo comecei a tirar a roupa, e ela quis pagar na mesma moeda, rasgou minha cueca, até que eu dei uma forcinha, sentindo o corpo dela, louco pra comer ela com força, rasga ela todinha, logo fui ao quarto e peguei a camisinha e deixei guardada, continuei chupando ela, com muita vontade, ela me jogou na cama e começou a me chupar, e aquilo ia me deixando louco, quase subindo pela parede, peguei ela joguei ela deitada, coloquei a camisinha e comecei a socar nela lentamente, doido pra ela pedir pra mim socar tudo, segurei em seu rosto, dei uns tapas e falei:
- pedi pra mim te comer, pedi pra mim te foder com força
ela virou e disso:
- fode a sua branquinha, fode ela com força
aquilo me deixou mais louco do que eu estava, comecei a socar com muita força,deixando ela louca, ela fazia caras e bocas e me seduzia cada vez mais, ouvindo ela gemer, pedindo pra mim foder a minha branquinha, aquilo me deixava em completo extasy, depois de um tempo, ela começou a gemer mais alto falando que ia gozar, logo vi ela ficando toda mole em meus braços, e vendo ela daquele jeito me deixou muito mais excitado do que eu estava, logo ela ficou de 4 pra mim e falou, vem fode sua branquinha, e eu sem pensar duas vezes subi encima dela, e comecei a socar, socava com tanta vontade que logo não aguentei e gozei, ela me olhava com uma cara de safada, e meu pau doido pra comer ela de novo, ela veio e me chupo bem gostoso, logo fui no banheiro joguei uma água no corpo e coloquei outra camisinha, mandei ela ficar deitada de costas pra mim, e continuei socando nela, ela virou e perguntou:
- você não cansa ?
eu olhei com aquela cara e só por me olhar ela já tinha minha resposta, depois de socar com força na buceta dela, ela gemeu gostou e me disse que ia gozar de novo, agarrou em minhas mãos e pediu pra mim não parar, e eu continuei, fazendo ela gozar novamente, logo depois deitei ao lado dela, e ela falou que estava meio insegura em chegar alguém, eu dei um leve sorriso e falei:
- depois de tudo que a gente fez ?
logo depois ela se levantou foi colocar a roupa, eu peguei a toalha e fui tomar um banho, só jogar uma água no corpo, porque ainda estava com desejo, vontade, e queria mais e mais, sai do banheiro, olhei pra ela e ela de vestido e sem calcinha me deu mais vontade, meio que joguei ela encima da mesa, comecei a socar na buceta dela, logo depois joguei ela contra a porta, e ela dizia pra mim "FODE A SUA BRANQUINHA" aquilo me deixava louco, joguei ela na porta do meu quarto, nossa a gente fez amor pela sala toda, sofá, mesa, tudo que tínhamos direito, ela dizia pra mim, PARA MENINO, vai chegar alguém, mais aquilo não me fazia efeito e eu queria mais e mais, sentei no sofá de pau duro, ela veio me chupando, pedindo pra mim gozar na boca dela, eu peguei ela pelo braço, joguei ela no sofá meio que de 4 pra mim, e continuei a socar na buceta dela, logo ela me obrigou a parar tava insegura com medo de alguém chegar, e por sorte parei na hora certa, assim que a gente parou, e se arrumamos, chegou gente em casa, um olho pra cara do outro com aquela cara de NOSSA IMAGINA SE PEGAM A GENTE, começamos a rir, e fomos para o carro dela, ainda trocamos alguns beijos e caricias, e logo ela foi embora... me deixando lembranças maravilhosas daquela noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário